Marcos (Fábio Assunção) não vai reagir nada bem ao descobrir que Léia (Silvia Pfeiffer) pediu o divórcio a Bruno (Antonio Fagundes) na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Diante disso, o rapaz fará questão de confrontar a mãe na tentativa de saber quais os motivos a levaram a tomar essa decisão. Desconfiado, ele logo suporá que ela esteja traindo seu pai na trama de Benedito Ruy Barbosa.
“Que história de divórcio é essa? Explica para a gente”, vai querer saber Lia (Lavínia Vlasak), em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (21). “É que eu não quero mais viver com o pai de vocês”, justificará a loira, se limitando a falar um pouco mais. “E vai viver com quem? Tem que ter uma explicação”, pressionará o herdeiro. “Ninguém pede o divórcio do marido assim de graça”, observará a moça, estranhando.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Em seguida, a amante de Ralf (Oscar Magrini) contestará, alegando que não é de graça, mas não convencerá os filhos. “Ah, não? Então a senhora se explique. Deve ter alguém nesse lance”, disparará Marcos, deixando-a irritada. “Alguém? Você não me fale uma bobagem dessas”, rebaterá a cretina. “Porque se tiver, eu mato”, completará o personagem de Fábio Assunção, assustando-a.
Nessa hora, a matriarca resolverá abrir o jogo e fazer uma confissão particular, escondendo, é claro, seu caso com Ralf. “Eu não aguento mais viver sozinha. Só isso. Será que vocês não percebem que o pai de vocês cuida mais dos bois dele do que dessa família? Será que vocês não percebem isso?”, soltará a veterana, que ainda ficará triste ao saber que o marido viajou novamente.