Apesar de ter sido denunciado por Pat (Paolla Oliveira), em virtude do atentado que cometeu contra Moa (Marcelo Serrado) e o mandou direto para o hospital, Danilo (Ricardo Pereira) não vai sossegar enquanto não conseguir falar com Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem.
Fugindo da polícia para não ser preso, o vilão será capaz de cometer um novo crime ao roubar da bolsa de Fernanda (Bruna Spínola) a chave do apartamento do rival, a fim de se encontrar com a amada na trama de Claudia Souto. Na ocasião, o crápula estará escondido na mansão de Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) e se deslocará até o trabalho da filha de Célia (Stella Freitas) para lhe pedir uma ajuda.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Quero entrar na casa do Moa para conversar com a Beca. Eu te dou uma grana, o suficiente para fechar essa banquinha e abrir uma loja. Em troca, você me dá a chave”, vai propor o cretino, que, em seguida, ouvirá um “não” da jovem. Sem outra alternativa, ele aguardará o momento em que ela se distrair para roubar sua bolsa.
Será, portanto, ao obter sucesso em sua empreitada que ele irá até o local onde a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) se encontra para lhe fazer uma visitinha nada agradável. Só lembrando que a loira decidiu se separar dele depois de ter descoberto que o mesmo é quem estava por trás do “sequestro” do garoto e também que ele ameaçou Anita (Taís Araújo). As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (17).