Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, após muita luta, Clarice (Taís Araújo) terá uma grande vitória ao reassumir a presidência da SG, mas não terá sossego, já que ainda precisará engolir a presença de Danilo (Ricardo Pereira) e principalmente de Regina (Mel Lisboa) nas dependências da empresa.
Tudo começa quando a empresária encomenda uma auditoria que acaba comprovando as falcatruas de Leonardo (Ícaro Silva) como presidente, com desvio de altos valores. Assim, Clarice finalmente tem um trunfo em mãos para usar contra o irmão. Ela o procura e propõe que ele renuncie ao cargo de presidente para que, em troca, ela não exponha a toda diretoria os crimes que ele cometeu. Sem saída, o malandro acaba aceitando a proposta da irmã e deixa o cargo.
Com isso, os acionistas da SG precisam eleger um novo presidente e contam com Clarice e Danilo na disputa pelo cargo. No momento da votação, Martha (Claudia Di Moura) anunciará um empate entre os dois, mas Leonardo surpreenderá a todos ao anunciar seu voto na irmã, para desespero de Regina.
Regina usa manobra para permanecer na empresa
Porém, se engana quem pensa que ao reassumir a presidência da SG, Clarice conseguirá colocar Regina no olho na rua. A vilã usará uma carta na manga, se tornando assistente de Danilo, que seguirá como acionista da empresa.
Veja também: Resumo da novela Cara e Coragem
Ao reassumir o posto de presidente, Clarice dará de cara com Regina nos corredores e perguntará o que ela ainda faz ali. “Como assim, o que eu ainda faço aqui? Eu trabalho na SG”, responderá a vilã. “Trabalhava. Eu assumi a presidência e você e o Leonardo estão fora. Só não expulso o Danilo também, porque ele agora é acionista da empresa”, falará a ricaça.
A mulher de Leonardo, então, explicará que, como assistente de Danilo, ela não poderá ser demitida pela protagonista, que não irá engolir isso tão fácil: “Se vocês pensam que eu vou tolerar essa manobra cretina, estão muito enganados”.