Após conseguir voltar à presidência da Siderúrgica Gusmão, Clarice (Taís Araújo) fará de tudo para se livrar de Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem. Porém, o que ela ainda não sabe é que a megera encontrará uma forma de não ser expulsa da empresa da família do marido: ela se tornará assistente de Danilo (Ricardo Pereira), o mais novo acionista do local, não podendo, assim, se desligar tão facilmente.
Tudo terá início quando a empresária ficar sabendo, através de uma auditoria, que Leonardo (Ícaro Silva) praticou roubo na companhia enquanto estava atuando como presidente. Sendo assim, a morena ameaçará o irmão, alegando que se ele não deixar o cargo vai expor todas as ilegalidades dele em público. Sem saída, o filho de Martha (Claudia Di Moura) achará melhor renunciar.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Por outro lado, o ex de Rebeca (Mariana Santos) comunicará a todos que comprou as ações de um dos membros do conselho e, por essa razão, se colocará à disposição para ser candidato à presidente da SG. Contudo, o vilão perderá essa oportunidade, visto que Leo escolherá a irmã para ficar a frente dos assuntos profissionais, depois de um empate entre os candidatos.
Regina vira assistente de Danilo
Já no comando, a sósia de Anita (Taís Araújo) avistará a cunhada por lá e, então, questionará a ela o que está fazendo no lugar. “Como assim, o que eu ainda faço aqui? Eu trabalho na SG”, responderá a víbora, que logo será contestada pela ricaça. “Trabalhava. Eu assumi a presidência e você e o Leonardo estão fora. Só não expulso o Danilo também, porque ele agora é acionista da empresa”, afirmará a ex-defunta.
Será, portanto, nessa hora que a antagonista abrirá o jogo: “Você tocou no ponto que me interessa. Danilo, como acionista, tem direito à pessoa dele na SG, para acompanhar os negócios. E advinha quem foi a pessoa que ele escolheu? Eu”, revelará a personagem de Mel Lisboa, alegando ser a pessoa mais preparada para a função. “Tanto, que até participou de desvios, né?”, provocará Clarice.
“Meu contratante me falou pra não reagir a provocações”, rebaterá Regina, na sequência. “Se vocês pensam que eu vou tolerar essa manobra cretina, estão muito enganados”, sentenciará a personagem de Taís Araújo, bastante irritada com o ocorrido, em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 25.