Empurrado por Danilo (Ricardo Pereira) do alto do prédio onde morava, durante troca de socos com o vilão, Moa (Marcelo Serrado) acabará desmaiando e sendo levado com urgência para o hospital, onde lá ficará em coma e será diagnosticado com traumatismo craniano em Cara e Coragem. Isso, no entanto, resultará na perda de memória do dublê, que, ao acordar, pensará que ainda está namorando Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), fato este que preocupará Pat (Paolla Oliveira).
A partir daí, a atriz levará o ex para morar em sua casa na tentativa de prestar algum tipo de ajuda a ele, após alta médica, mas, no final das contas, vai mesmo é se aproveitar dele, chegando até a beijá-lo, o que deixará a rival uma verdadeira fera. Porém, com o passar dos dias, o protagonista começará a se recordar aos poucos dos acontecimentos mais recentes.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Prova disso é que, quando o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) estiver dormindo, ele comentará acerca de seu namoro com a loira, bem como também da vida que ambos estão levando ao lado de seus herdeiros. Andrea, por sua vez, ouvirá tudo e, com isso, tentará dar um basta na situação, até para que ele não venha a recuperar a memória.
Moa recupera a memória?
Só que, ao ficar cara a cara com a ex-mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), o personagem de Marcelo Serrado perceberá uma tristeza enorme no rosto dela, passando, então, a desconfiar de algo. Posteriormente, Moa se sentirá mal assim que escutar o nome de Danilo em meio a uma conversa do grupo, embora não se recorde de que o antagonista foi o verdadeiro causador de seu atentado.
Além disso, o ex de Rebeca (Mariana Santos) bem que se lembrará de alguns momentos ao lado de Pat, dando a entender que está voltando ao normal, mas tudo não passará de um alarme falso, já que ele ficará confuso e em pânico com o que está havendo. As cenas vão ao ar na próxima semana.