Vítima de Danilo (Ricardo Pereira), Moa (Marcelo Serrado) passará por poucas e boas nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Após sair na porrada com o rival, ser empurrado do alto do ex-prédio onde morava, ficar em coma e sofrer traumatismo craniano, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) ficará novamente cara a cara com o vilão, fato este que o deixará completamente surpreso com a reação do dublê na trama de Claudia Souto.
Tudo terá início depois que Rebeca (Mariana Santos) abandonar o marido, quando descobrir que ele “sequestrou” o enteado somente para obter a alteração da fórmula secreta, além de ficar sabendo que o crápula ainda ameaçou Anita (Taís Araújo). Sendo assim, o personagem de Ricardo Pereira resolverá se redimir com a amada e, dessa forma, ir atrás dela no antigo edifício onde o protagonista residia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Porém, ao chegar lá, o noivo de Pat (Paolla Oliveira) impedirá que ele se encontre com a loira, fato este que gerará uma certa desavença entre os dois, chegando ao ponto de ambos se degladiarem nas escadas do local e subirem para o topo do prédio. Na ocasião, Danilo empurrará Moa, fará com que ele bata em um toldo, amorteça a queda, desmaie, vá para o hospital e perca a consciência depois que acordar.
Mais adiante, ao receber alta, o sócio de Ítalo (Paulo Lessa) acabará se reencontrando com o cafajeste, que terá dado as caras mais uma vez após ter desaparecido por alguns dias, o que deixará o aliado de Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa) bastante aflito. Contudo, ao notar que ele não se lembra de nada do que aconteceu, Danilo se mostrará bem mais aliviado.