Clóvis (Luis Lobianco) ficará arrasado ao descobrir que Dodô (José de Abreu) armou para separá-lo de Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol. O dono de bar, para quem não lembra, pagou a Tomé (Pablo Morais) para seduzir a ex-amante para que ela saísse de sua casa. Quando a “fonte” secou, no entanto, o sedutor barato largou a mulher, que descobrirá que tudo não passou de uma armação de Dodô. Ela revelará a Clóvis o acontecido e o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) prometerá jamais perdoar o pai.
Segundo antecipa o site do jornalista Daniel Castro, Gorete esconderá a descoberta até o capítulo do dia 21. Ela fará a revelação quando todo mundo da família estiver procurando por Badu (David Queiroz), que nesse capítulo terá sumido de casa.
A mulher jogará a culpa no ex-amante. “Você primeiro rejeitou o filho, tentou esconder ele de todo mundo, depois, quando o menino já tava todo inserido na família, adorando Clovinho e querendo ser filho dele, chamando dona Naná [Arlete Salles] de vó Naná”, disparará.
+Segundo Sol: Laureta acusa Rosa de traição e a mantém em cárcere privado
“Eu queria tanto ser pai de Badu!“, lembrará Clóvis. “E sabe por que gorou? Porque esse daí pagou Tomé para dar em cima de mim e me tirar de você!”, revelará a mulher, se referindo a Dodô. Ele tentará negar de início, mas acabará assumindo a culpa.
“Tá! Eu fiz isso sim, pronto. Tá feito. Não foi contra você, meu filho, eu só queria afastar Gorete daqui porque eu sabia que Badu era meu filho, tava me sentindo encalacrado… Mas me arrependo, eu não devia ter feito, me perdoa”, pedirá o dono do bar de caranguejos.
“Meu bem? Eu acho o amor de minha vida e o senhor apronta uma armadilha dessas? O senhor morreu pra mim, um pai não faz isso com um filho! Nunca vou lhe perdoar, nunca! Vou deixar para sofrer depois, que agora preciso procurar Badu. Meu filho. Porque eu amo ele como um filho, o senhor não sabe o que é isso!”, disparará.