Em Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) descobrirá que foi o culpado por Clarice (Tais Araújo) ter entrado em coma profundo e ficará em choque. A princípio, encontrará o perito que atestou a “morte” da empresária e o profissional revelará o que o rapaz não imaginava: “não acordou por sua causa”, dirá.
Veja também: Anita presta depoimento à polícia sobre “morte” de Clarice e omite participação de Regina e Leonardo; saiba o motivo!
“Desculpa mesmo. A gente fez tudo direitinho, eu apliquei na Clarice a substância que ela queria, pra deixar ela… dormindo profundamente. Era pro efeito passar em algumas horas”, atestará o profissional. O ex-segurança, por outro lado, questionará por que Clarice não acordou.
Veja também: Resumo da novela Cara e Coragem
Nesse momento, o perito falará tudo o que aconteceu: “Ela não acordou por sua causa. Você insistiu pra vê-la no IML. E aí eu precisei aplicar mais uma dose do remédio. Quando você entrou, ela parecia morta mesmo”, revelará, deixando o protagonista completamente chocado.
Em Cara e Coragem, Ítalo confrontará o perito
Apesar disso, Ítalo baterá de frente com o profissional: “Seu irresponsável! Ela podia ter morrido de verdade!”. Por fim, o rapaz suplicará para pedir que não conte sobre o seu paradeiro para a polícia por conta do estado de saúde de sua esposa.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.