Em A Favorita, Halley (Cauã Reymond) terá uma nova certidão de nascimento com seu verdadeiro nome, Mateus Fontini, além de ser reconhecido como filho de Marcelo (Flavio Tolezani) e Donatela (Claudia Raia) no documento. Feliz da vida, todos irão comemorar e brindarão a nova etapa da família.
A princípio, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) abrirá um champagne e Irene (Glória Menezes) fará uma observação. “Deixa eu dizer uma coisa, está para nascer alguém mais Fontini do que o Halley, porque ele juntou a força empreendedora do Gonçalo com o otimismo do Marcelo. É um Fontini ao quadrado”.
Na sequência, Halley falará como salvou a empresa dos Fontini da falência: “a gente só comprou as ações podres dos americanos e agora a gente liquidou a dívida. É só recomeçar de novo”, avisará. Lara, por sua vez, comentará que mesmo na crise, ninguém ficou desempregado.
Veja também: Resumo da novela A Favorita
“Mas o melhor de tudo é que os operários, que hoje em dia são nossos sócios, não perderam os empregos e a fábrica não ficou um único dia sem funcionar. É, Halley, assume com orgulho a sua competência e o seu lugar de herdeiro legítimo da Fontini”. Halley, então, dirá que a jovem também faz parte da herança. “Você também é herdeira legítima da Fontini”, falará. Os dois ficarão se olhando, meio tímidos, sem jeito.