Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) ganhará uma aliada importantíssima para prejudicar José Mendes (Sergio Guizé). Isso porque Laura (Eli Ferreira) resolverá virar as costas para o patrão e ajudar o almofadinha a destruí-lo.
Nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo, Tertulinho começará a se aproximar de Laura. A princípio, ele tentará seduzí-la e usará todo seu charme para esse fim. No entanto, a assessora de José demonstrará incômodo com essa “ousadia” do playboy.
A essa altura, Tertulinho também começará a confundir a cabeça dela, fazendo insinuações sobre suas ocupações profissionais. Ele falará que José e Maruan (Pedro Lamin) fazem a mulher de trouxa, enquanto enchem os bolsos de dinheiro. Laura, por sua vez, não dará muita importância a esses comentários, mas, de alguma forma, isso irá mexer um pouco com o psicológico da assessora.
No entanto, algo fará Laura mudar completamente de ideia quanto à sua lealdade a José. Ela irá se surpreender com a notícia de que o patrão se casará com Candoca (Isadora Cruz). Mais do que isso, Laura se revoltará com essa novidade. Vale lembrar que a mulher é apaixonada pelo personagem de Sergio Guizé, mas mantém esse segredo muito bem guardado.
Laura vira aliada de Tertulinho em Mar do Sertão
Revoltada, Laura virará a casaca ao se aliar a Tertulinho nos próximos capítulos da trama de Mário Teixeira. Em 17 de novembro, aliás, ela entregará ao vilão uma documentação sigilosa que, se cair em mãos erradas, poderá causar sérios problemas a José Mendes. E a traidora não vai parar por aí… Ela ainda apresentará uma pessoa misteriosa ao novo aliado que poderá ajudar na luta contra o pai biológico de Manduca (Enzo Diniz).
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
A novela das seis é escrito por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a novela das seis conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.