Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) se deu muito mal nos capítulos recentes de Todas as Flores que foram disponibilizados no Globoplay. Isso porque ela flagrou Humberto (Fábio Assunção) a traindo com Zoé (Regina Casé), fato este que a fez peitar os dois e resultar em um final trágico para a empresária na trama de João Emanuel Carneiro.
E tudo isso ocorreu quando a ricaça decidiu seguir a vilã e o marido em meio a festa do centenário da Rhodes, no final do capítulo 13, o qual já foi disponibilizado na última quarta-feira (02). Na ocasião, ela avistou os amantes aos beijos no rooftop da loja e, então, não conseguiu se segurar. “Mas que casal mais lindo. Por mim, vocês podem ficar juntos para sempre… Na cadeia, que é pra onde vocês vão”, soltou a mãe de Rafael (Humberto Carrão), aplaudindo-os ironicamente.
Veja também: Samsa está realmente do lado de Diego? Descubra toda a verdade sobre o misterioso
Em seguida, a personagem de Ana Beatriz Nogueira também afirmou a megera que descobriu o envolvimento dela com o esquema de tráfico humano. “Acabou a festinha dos dois. Eu posso ter sido idiota por muito tempo, mas, a partir de agora, eu não sossego enquanto não acabar com a raça dos dois”, ameaçou a irmã de Raulzito (Nilton Bicudo), na sequência.
Depois disso, os três começaram uma discussão reservada, já que Guiomar ficou ciente de todo o plano articulado pela dupla contra ela. Sendo assim, a patroa de Mendonça (Bruno Ibañez) demitiu o marido da empresa e ainda ouviu ele dizer que não tem nada a ver com os crimes praticados pela antagonista, mas Zoé revelou toda a verdade.
“Assume, Humberto, fala logo! Diz que você sabe de tudo desde o começo. Ele foi um dos primeiros a entrar no esquema, sempre foi meu cúmplice”, pressionou a loira, que se mostrou revoltada com ele e, com isso, entregou as falcatruas realizadas pelo bonitão no passado, como, por exemplo, o falso assalto na Rhodes.
A morte de Guiomar
Logo após, ambas chegam a se ofender, a ponto de Guiomar fugir pelo fato de perceber o perigo que está correndo. “Segura essa mulher, pelo amor de Deus. Ela sabe de tudo. Faz alguma coisa. Você não tá entendendo. Ela não pode sair daqui. Faz o que tem que ser feito”, manda a personagem de Regina Casé, desesperada. “Eu não sou assassino”, alega Humberto.
Em seguida, a executiva vai implorar para que ele a solte, mas a criminosa impede que isso aconteça. “Você não vai sair daqui. Covarde, você não tem coragem. Eu vou ter que tomar uma providência”, dispara a bruxa, saindo da sala de máquinas e trancando os dois lá dentro.
Veja também: Em Todas as Flores, Maíra descobre podre de Zoé e planeja vingança contra a mãe
Nessa hora, Zoé bem que tenta entrar em contato com um de seus capangas para dar fim a rival, mas não obtém sucesso. Depois, é a vez de uma fumaça empestar o ambiente e o fogo tomar de conta de tudo, fazendo com que Guiomar passe mal, perca os seus sentido e desmaie.
Enquanto isso, a mãe de Vanessa (Letícia Colin) e Maíra (Sophie Charlotte) escapa com vida, sendo que posteriormente resolve retornar a fim de salvar Humberto. “Vem, tá tudo pegando fogo”, afirma a vilã, não deixando o amante socorrer a esposa. “Deixa essa mulher aí. Ela tem que morrer. Você não vê que esse incêndio caiu do céu?”, comenta Zoé, demonstrando alívio por não vir a ser desmascarada. Mais tarde, a morte de Guiomar chega aos ouvidos de Rafael.