Em Cara e Coragem, o acidente grave que Moa (Marcelo Serrado) sofrerá ao ser empurrado por Danilo (Ricardo Pereira) do alto de um prédio acabará trazendo sérias consequências ao dublê. Nos próximos capítulos, após a tragédia, o homem será levado ao hospital e ficará sob os cuidados médicos.
“O chefe da emergência me disse que o Moa tá sendo avaliado por uma junta médica, pra ver se ele está respirando sem dificuldades, se não está com nenhuma hemorragia grave, se há alguma fratura”, informará Pat para Rebeca, já na sala de espera do hospital.
Veja também: Resumo da novela Cara e Coragem
Durante um certo período, Moa ficará em coma por causa da forte pancada na cabeça. Felizmente, o dublê acordará, mas algo estranho espantará Pat (Paolla Oliveira). A princípio, o protagonista olhará para a namorada e perguntará sobre Andréa. Isso, claro, deixará a personagem de Paolla Oliveira muito chateada, mas disfarçará.
Em Cara e Coragem, Andrea aceita ajudar Pat
Em capítulos seguintes, Pat descobrirá que está com problemas de memória e não se lembra de que eles estão juntos. Ela, então, chamará Andrea para ir até o hospital para vê-lo, explicará a situação do personagem de Marcelo Serrado e pedirá para ajudá-la nesse momento delicado. A atriz não pensará duas vezes e ainda levará o dublê para sua casa.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.