Em Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) expulsará Clarice (Tais Araújo) e Martha (Claudia Di Moura), mas se depender da empresária, o vilão sofrerá as consequências. Nos próximos capítulos, mãe e filha surgirão num apartamento simples e logo elaborarão um plano para se vingar do parente.
Veja também: Inconformado com abandono de Rebeca, Danilo procura Moa para se vingar e o pior acontece
“A gente tem que agilizar essa auditoria na empresa. Com certeza eles vão descobrir várias situações que o Leo fez por debaixo dos panos”, afirmará Clarice, tentando arrumar uma forma de virar o jogo contra Leo. Em seguida, a ex-desaparecida agradecerá Luana por ela ter se empenhado na montagem do dossiê.
Veja também: Resumo da novela Cara e Coragem
Em seguida, Martha começará a se martirizar por tudo que aconteceu, mas Clarice amenizará a situação: “A gente entende, você é mãe. E mãe acredita em filho”, consolará Clarice.
Em Cara e Coragem, Clarice arruma trunfo para derrubar Leonardo
Em cenas seguintes, Leonardo, Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) serão comunicados sobre a auditoria iniciada por causa do dossiê de Luana. . “O que foi? Algum incêndio?”, perguntará Rebeca (Mariana Santos) após ver o comparsa nervoso. “Praticamente isso. Vão fazer uma auditoria. Os nossos desvios! A gente pode ser pego”, responderá o presidente da empresa.
Regina, que sempre é fria, demonstrará medo diante do que pode acontecer com todos eles.”Essa auditoria vai vir pra revirar tudo que a gente fez na ausência da Clarice”, alarmará. “Praticamente feita sob encomenda pra nos incriminar. É o sonho da minha irmãzinha isso”, dirá Leo. “Vocês não deixaram pistas das transações paralelas que fizeram, deixaram?”, indagará Danilo
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.