Após ganhar de Donatela (Claudia Raia) uma boneca da infância, ficar emocionada e ouvir pedidos de desculpas por parte da rival, Flora (Patrícia Pillar) começará a desconfiar que tudo aquilo seja mentira e, então, se revoltará contra a protagonista na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. “Você armou esse golpezinho sentimental e barato para me enganar?”, perguntará a vilã.
Em seguida, a mãe biológica de Halley (Cauã Reymond) dará uma de cínica e rebaterá: “Que golpezinho? Olha pra mim, estou completamente desarmada e entregue”. “Duvido, você deve estar com um gravador no corpo. Achou que no auge da minha emoção eu ia confessar alguma coisa?”, devolverá a loira, desconfiada e revistando a amada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) para saber se ela diz a verdade.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
“Pode me revistar, eu não tenho nada”, afirmará a morena. “Então é pior do que eu pensava. É o cúmulo do patético. Você não tem vergonha, sua jumenta? Como pode ser tão idiota, imbecil, burra. Chega dessa palhaçada e de bancar a idiota”, insultará a megera, que, nessa hora, chamará Pimentel (Alexandre Damascena) para acionar a polícia e, assim, mandá-la direto para a prisão.
“Chama a polícia agora para prender essa mulher. E chama os seguranças para impedir que ela fuja”, ordenará a antagonista. “Eu não vou fugir. Vou acatar a sua decisão. Antes de ser presa, quero fazer um pedido. Que o Silveirinha prepare aquela galinha ao molho pardo que ele fazia”, devolverá a personagem de Claudia Raia, sendo atendida.