A casa parece que vai cair literalmente para o lado de Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Isso porque Dona Lia (Dja Martins) entregará uma prova crucial à Martha (Claudia Di Moura) que incrimina o casal de vilões na “morte” de Clarice (Taís Araújo) na trama de Claudia Souto.
Na ocasião, a mulher informará a executiva de que a víbora obrigou a mãe a mentir em seu depoimento, bem como dirá que chegou a encontrar um papel de bala no bolso da calça de Leo no mesmo dia do fatídico ocorrido, fato este que fará Martha desconfiar de que realmente os dois tiveram envolvimento no crime contra a sósia de Anita (Taís Araújo).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
E tudo isso ocorrerá depois que Clarice reaparecer durante o evento da Siderúrgica Gusmão e posteriormente for expulsa de casa pelo irmão juntamente com sua matriarca. Nisso, um flashback será mostrado, além de Lia dizer para a personagem de Claudia Di Moura que havia comentado a mesma coisa com a massoterapeuta, e que viu Leonardo hospedado em um hotel naquela mesma noite.
A revelação
Em seguida, Martha questionará a empregada o motivo de ela não ter comunicado sobre isso antes. “Porque eu tinha medo. Não queria acreditar que o Leonardo pudesse estar envolvido no assassinato da irmã. Mas agora com a Clarice viva, tudo ficou diferente”, explicará a veterana. Será, portanto, nessa hora que a dondoca colocará todas as suas suspeitas em cima do filho.
“Eu não queria que você tivesse essa decepção, Martha. Mas depois do que ele fez, tirando você e a Clarice do apartamento onde viviam, não dava mais pra eu ficar calada. E agora a Dagmar [Guida Vianna] deixou escapar pra mim que a filha dela está obrigando ela a mentir. Isso coloca a Regina como uma das suspeitas, porque a Dagmar só pode estar falando daquela noite”, sentenciará Lia, em cenas previstas para o próximo dia 07.