Sem escrúpulos, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) fará de tudo para prejudicar Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão. Livre da prisão, o prefeito terá a cara de pau de usar a própria filha para enganar a protagonista, que ficará sabendo que será construído um hospital na cidade de Canta Pedra, fato este que deixará a amada de José Mendes (Sergio Guizé) bastante desconfiada na trama de Mario Teixeira.
Porém, o que ninguém ainda sabe é que o corrupto revelará que tem a intenção de desviar o dinheiro da obra em sua campanha para governador, no que resultará em um grave prejuízo ao casal de protagonistas. Porém, antes disso, Jessilaine (Giovanna Figueiredo) será vista conversando com a mãe de Manduca (Enzo Diniz) a respeito da novidade, afirmando que não utilizará o empreendimento para se autopromover.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
Em seguida, quando a mocinha deixar a sala, o político logo aparecerá a fim de parabenizar à filha por ter atuado bem e tido êxito de mentir. No entanto, o arrependimento baterá à porta da herdeira de Nivalda (Titina Medeiros) e, com isso, se verá obrigada a disfarçar o seu incômodo toda vez que ver a filha de Dodôca (Cyria Coentro) animada com o projeto.
Nisso, a prefeita também tentará convencer a personagem de Isadora Cruz a pedir dinheiro a José com o objetivo de fazer com que a obra ande mais rápido. Enquanto isso, Sabá Bodó informará a Nivalda sobre o plano que está elaborando na intenção de dar o golpe no casal. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (27).