Após ser abandonado no avião por Karola (Deborah Secco), Remy (Vladimir Brichta) não deixará barato e tocará o terror no apartamento da parceira de vilania. O malandro conseguirá entrar no imóvel após se disfarçar de repórter e fará um quebra-quebra generalizado no local. Ele exigirá que a ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) lhe entregue parte do dinheiro que roubou do marido e chantageará a perua para que lhe obedeça, como antecipa o colunista Daniel Castro.
“Você queria se ver livre de mim! Se lascou, Karola! Vai pagar caro por ter aprontado essa! Vai ter que me engolir com farinha agora, e do meu jeito”, ameaçará o bandido, após a vilã argumentar que não conseguiu ficar longe de Valentim.
“Quem manda agora nessa casa sou eu! E você agora é minha, é aqui que eu vou morar. Não quis ficar em Paris comigo, vai ficar aqui, grudadinha, coladinha e pianinho”, exigirá o rapaz, que verá Karola reagir desesperada ao ver o desespero do rapaz.
+Orgulho e Paixão: Gaetano é baleado e assassinado pelo filho
Remy pedirá parte do dinheiro roubado de Karola da conta conjunta que tinha com Valentim. “E para eu não lhe entregar pra todo mundo, quero metade dos 15 milhões na minha conta! Isso e mais casa, comida, roupa lavada e diversão grátis!”, dirá.
“Não faz isso comigo, Remy”, implorará a mulher. “Quem dita as ordens aqui agora sou eu. Cata essa lixarada no chão, mas antes, tô com fome, quero uma coisinha especial, um sanduichinho de salmão, uns queijinhos, e cerveja gelada”, ordenará ele no capítulo desta segunda-feira (3).
Se tudo correr como previsto no roteiro, o malandro dirá a frase emblemática dita por Nina (Debora Falabella) em Avenida Brasil (2012) a Carminha (Adriana Esteves): “Me serve, vadia“.