O relacionamento entre Renan (Bruno Fagundes) e Ísis (Mika Makino) chegará definitivamente ao fim nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Atropelada ao atravessar a rua, depois de uma discussão séria entre os dois, a garota acabará sendo conduzida para o hospital, onde lá ficará sabendo que perdeu o bebê, fato este que fará com que ela se revolte com o namorado, termine com ele e, assim, o expulse do ambiente na trama de Claudia Souto.
Ao tomar conhecimento do que aconteceu com a namorada, o dançarino se deslocará imediatamente até o pronto socorro, mas, ao chegar no local, será destratado por Lou (Vitoria Bohn): “Veio fingir que tá preocupado ou é sentimento de culpa mesmo? A Isis perdeu o bebê e a culpa é sua”, disparará a loira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Em seguida, o causador da tragédia chegará a dizer que ela está inventando tudo isso somente para irritá-lo. “Olha, eu não sei por que ainda perco meu tempo com você”, retrucará a filha de Joca (Leopoldo Pacheco). “Porque no fundo, você ainda me ama. E tá mexida porque eu posso construir uma família com outra e seguir minha vida sem você”, devolverá o valentão.
Fim do namoro e expulsão
Logo após, o personagem de Bruno Fagundes resolverá tirar essa história a limpo com Ísis e, então, pedirá para ficar à sós com a jovem, que confirmará a morte da criança. “Você conseguiu o que queria. Com isso, seu desejo se realizou: nós dois saímos da sua vida hoje. Eu e meu filho. Sai, Renan. Vai embora daqui. E esquece que eu existo. Porque, pra você, vai ser como se eu tivesse ido junto com o meu bebê”, sentenciará a oriental, colocando um ponto final no relacionamento deles, em cenas que vão ao ar na próxima semana.