A vida de Regina (Maria Pinna) mudará completamente para pior nos últimos capítulos da reprise de Cúmplices de um Resgate, que atualmente está no ar pelo SBT. Responsável por sequestrar Isabela (Larissa Manoela) e, assim, separá-la de sua família por vários anos, a vilã acabará pagando por essa e outras maldades praticadas ao longo da novela, no que resultará em um final mais que merecido para ela, que vai parar diretamente em um hospício.
Tudo acontecerá quando a irmã de Geraldo (Nandho Prado), que, a esta altura, estará se passando por Paola, surtar completamente pelo fato de a banda C1R ganhar a premiação de um concurso musical. Nessa hora, a irmã gêmea de Manuela (Larissa Manoela) tirará a peruca da farsante e a desmascarará na frente de todos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate
Em seguida, a megera ficará bastante revoltada e, então, ameaçará bater na personagem de Larissa Manuela, mas Rebeca (Juliana Baroni) tomará partido e subirá ao palco para sair no tapa com a rival, que, no final das contas, será levada para o xilindró. Porém, na verdade, a antagonista vai ser conduzida mesmo é para um hospício, onde lá receberá tratamento médico e ainda passará o restante de seus dias.
Cúmplices de Um Resgate é um remake da novela mexicana Cómplices Ao Resgate, da Televisa, que foi exibida originalmente nos anos de 2015 e 2016 pelo SBT. Adaptada por Íris Abravanel, a trama contou, ao todo, com 357 capítulos e foi protagonizada por Larissa Manoela – atualmente contratada da TV Globo -, que viveu duas irmãs gêmeas: Manuela e Isabela.