A explosão criminosa na padaria de Milton (Anselmo Vasconcelos) acabará deixando Moa (Marcelo Serrado) bastante preocupado nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Ao tomar conhecimento do que motivou a ação, o dublê tomará uma decisão surpreendente em relação ao seu futuro com Pat (Paolla Oliveira), fato este que provocará uma certa ira em Gui (Diogo Caruso), já que ele não será a favor da ideia, na trama de Claudia Souto.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) pedirá a namorada para que ele e seu filho vá morar junto com ela e os herdeiros da mesma, solicitação esta que logo será acatada pela loira. Porém, isso não agradará nenhum pouco o personagem de Diogo Caruso, que ouvirá toda a conversa e se mostrará chateado por não ter sido consultado antes.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Depois disso, o casal reunirá os filhos para repassarem a informação, fazendo, então, com que o irmão de Sossô (Alice Camargo) se sinta traído. Só para se ter uma ideia, assim que Moa e Chiquinho se mudarem para lá, o menino receberá os dois com “quatro pedras na mão”, sendo que a ex de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) precisará intervir e tentar tranquilizar o garoto, explicando os motivos pelos quais tomou essa decisão.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.