Em A Favorita, Dodi (Murilo Benício) ganhou uma bolada em dinheiro de Gonçalo (Mauro Mendonça) e, em troca, o vilão entregou o DVD que mostra Flora (Patrícia Pillar) matando Salvatore (Walmor Chagas). Por outro lado, o bandido voltará para a estaca zero ao perder tudo para seu próprio pai, Sabiá (Lúcio Mauro).
Na ocasião, Sabiá fará uma ligação misteriosa para uma pessoa. Em seguida, ele entrará no carro com Dodi e Fafá (Cláudia Missura). No caminho, o veterano fará com que o carro quebra de propósito. “Tá todo arrebentado”, dirá o homem. O idoso pedirá para Dodi pegar água em algum lugar para esfriar o motor do automóvel.
Veja também: Resumo da novela A Favorita
Aproveitando que Dodi está longe, um carro surgirá e Sabiá pegará os dólares. “Nunca carreguei tanto dinheiro na minha vida”, falará ele, que fugirá com uma mulher. Enquanto isso, o personagem de Murilo Benício olhará a cena de longe e tentará intervir: “Devolve aqui minha mochila”, gritará o pilantra, mas será tarde demais.
Qual o final de Dodi em A Favorita?
No final de A Favorita, Donatela usará o lado emocional para manipular a personalidade difícil de Flora (Patrícia Pillar). A ex-presidiária começará dizendo que não deveria ter deixado a dupla e que sempre gostou dela. De início, Flora se mostrará irredutível e até chamará a polícia, mas logo cairá no papo da rival.
Veja também: Saiba como Irene descobrirá toda a verdade envolvendo Flora em A Favorita
Donatela, por sua vez, ainda pedirá para Silveirinha (Ary Fontoura) preparar a comida favorita de Flora e presenteará com a boneca que, quando criança, ganhou de Pedro (Genézio de Barros) e era o sonho de consumo da ex-amiga.
Dodi (Murilo Benício), na sequência, notará que as duas estão próximas e começará a agir com sarcasmo. Flora o mandará embora, mas ele insistirá em ficar e ainda ameaçará Donatela com uma arma. A loira entrará em desespero ao ver a mulher em perigo e usará sua própria arma para atirar em Dodi e defender a ex-amiga. O bandido morrerá na hora.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.