Os personagens Hugo e Enzo, ambos interpretados por Raphael Theophilo e Pablo Sanábio, respectivamente, protagonizarão o primeiro beijo gay de Cara e Coragem. Os dois, que se conheceram na companhia de dança e que já vem paquerando há vários dias, não se intimidarão e, dessa forma, externarão seus sentimentos no capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (17).
Porém, o envolvimento deles enfrentará obstáculos. A princípio, o amigo de Andreia Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) não ligará muito para o dançarino, que, por sua vez, sentirá falta da presença do crush e, com isso, precisará ser consolado por Olívia (Paula Braun). Aliás, o personagem de Pablo Sanábio chegará a focar em sua carreira e também em uma nova fofoca com o objetivo de não pensar tanto no ator.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.
Danilo comunica Regina e Leonardo sobre explosão na padaria de Milton
A explosão que acontecerá na padaria de Milton (Anselmo Vasconcelos), devido a uma sabotagem feita no estabelecimento comercial, não deixará apenas Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) preocupados, mas também Danilo (Ricardo Pereira), que ficará apreensivo com o ocorrido e, dessa forma, não pensará duas vezes antes de fazer um alerta a Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) sobre os gringos em Cara e Coragem.
assim que ficar sabendo da explosão, o marido de Rebeca (Mariana Santos) logo se mostrará aflito com o que possa haver com ele, visto que esse tipo de acontecimento foi um recado dado pelos gringos como uma forma de avisar que estão insatisfeitos com o fracasso nos testes feitos na modificação da fórmula.