Lou (Vitória Bohn) não terá gostado nada de ver Joca (Leopoldo Pacheco) aos beijos com Olívia (Paula Braun) em Cara e Coragem. Revoltada, a garota decidirá ter uma conversa franca com o pai e mandar a real para ele com o intuito de deixar claro que sua mãe não reatará o relacionamento dos dois na trama de Claudia Souto.
Tudo começará depois que a namorada de Rico (André Luiz Frambach) flagrar a cena constrangedora e sair do local onde estava batendo a porta. Depois disso, ela se mandará para a casa do filho de Gustavo (Marcelo Valle), onde lá também acabará se deparando com o ex de Nadir (Stella Maria Rodrigues), que terá pedido a Teca (Raquel Rocha) para se abrigar por lá.
“Eu não acredito que a sua cara de pau é tão grande a esse ponto. Você não tá brincando?”, questionará a loirinha. “Eu tô sem casa, dormindo no alojamento dos gandulas, lá no clube. Filha, você tá morando numa babilônia, olha essa cobertura! Quantos quartos de hóspedes devem ter aqui?”, devolverá o veterano. “Se era isso que você queria falar comigo, pode ir embora. E aluga um canto pra você, por favor”, rebaterá a jovem.
Lou manda a real
Em seguida, o cara de pau confessará: “Não posso. Se eu montar uma casa pra mim eu vou estar jogando a toalha, aceitando que sua mãe nunca mais vai voltar pra mim”. Nessa hora, a moça fará questão de esclarecer a ele, de uma vez por todas, que a matriarca está apaixonada por Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e que não tem a menor chance de voltar com ele.
Na sequência, Joca dará uma de falso ao chorar diante da fala da filha. Logo depois, Teca surgirá e se mostrará sem reação, mas Lou avisará que o homem já está de saída. “E vou fazer a desfeita de não aceitar a gentileza da sua sogra, minha filha?”, soltará o safado, enxugando os olhos e sentando-se à mesa para comer. “Posso lanchar, Lourdes Maria?”, indagará ele, provocando-a. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (12).