Em A Favorita, a notícia de que Halley (Cauã Reymond) é o único herdeiro dos Fontini chegará até Lara (Mariana Ximenes), que decidirá procurar o rapaz após saber de tudo.
Frente a frente com o amado, a jovem conta que descobriu tudo através de Donatela (Claudia Raia). “Ela me contou tudo… Você consegue acreditar nisso, tudo tão absurdo, sem lógica. Você é o filho da Donatela, você é o herdeiro do meu avô”, dirá Lara, que quer saber por que ele escondeu isso dela.
Halley, então, explica que decidiu não contar nada para a jovem por acreditar que eles são irmãos, e que passou dias terríveis quando teve essa notícia. “Por isso você terminou comigo daquele jeito? Eu fiquei sem entender nada, devia ter me falado”, falará Lara.
Halley confessa que ainda ama Lara, mas os dois precisam se conter diante da emoção, enquanto Lara alerta que Cassiano (Thiago Rodrigues) está lhe aguardando lá fora e que ela está com ele agora. Por fim, os dois esboçam se beijar, mas Lara se esquiva e o rapaz pede ao menos um “abraço de irmãos”, que ela cede, chorosa.
Em A Favorita, Halley tenta impedir Irene de assinar documento de Flora
Halley descobrirá que Flora quer unir o grupo Fontini com a WPaper, uma empresa falida. Dessa forma, nos próximos capítulos, o bonitão invadirá a reunião, tentará impedir que Irene (Glória Menezes) assine o documento, mas será em vão.
A princípio, prestes a assinar, Halley chegará na sala: “A senhora tem que me ouvir, dona Irene. Isso aí não é um bom negócio”, dirá o rapaz. “Essa mulher quer levar o gruo Fontini a falência”, continuará. “Ele está descontrolado, melhor chamar a segurança”, rebaterá a idosa.
Veja também: Resumo da novela A Favorita
Em seguida, Flora ligará pedindo seguranças na sala. Revoltado, Halley ameaçará a víbora: “eu sou capaz de te matar, Flora”, dirá ele. Nesse momento, chegará os seguranças levando Halley: “Dona Irene não assina esse contrato, pelo amor que a senhora tem a sua neta”, gritará ele. A veterana não ouvirá o conselho e fechará o acordo.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.