O ator e humorista Luis Lobianco, que, inclusive, já terminou de gravar a nova temporada do humorístico Vai que Cola para o canal pago Multishow, está escalado para a próxima novela global das 19h, que estreia em janeiro, intitulada de Vai na Fé. Na história, ele dará vida a Vitinho, um ex-integrante do grupo de funk Trio Poder, sucesso nos anos 2000.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o veterano falou um pouco mais sobre as características de seu personagem para a trama escrita por Rosane Svartman. “O tempo passou e a fama acabou. Hoje, Vitinho cuida da carreira de um cantor decadente, vivido pelo José Loreto“, entregou ele, se referindo a Lui Lorenzo.
Veja também: Mel Maia fará papel de influencer arrogante e fútil na próxima novela das sete
Com uma temática religiosa e voltada para a categoria gospel, o enredo contará a história de vida da personagem Solange, a qual será interpretada por Sheron Menezzes, uma vendedora de quentinhas que já foi rainha de baile funk e que, atualmente, é evangélica. Na ocasião, ela é cantora do culto de uma igreja localizada no bairro onde mora no Rio de Janeiro, mais precisamente na Zona Norte carioca, e mudará de vida quando se tornar backing vocal e dançarina do cantor Lui Lorenzo.
Além dos já citados acima, a novela também contará com nomes como os de Mel Maia, Jean Paulo Campos, Armando Babaioff, Bella Campos, Claudia Ohana, Henrique Barreira, Samuel de Assis, Letícia Salles, Renata Sorrah, Zécarlos Machado, Emílio Dantas, Regiane Alves, Carolina Dieckmann, Gabriel Contente, Priscila Steinman, entre outros.