Dom Sabino (Edson Celulari) ficará arrasado ao discutir com Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para. O homem invadirá uma reunião de negócios da filha na Samvita para impedir que ela trabalhe, mas a mocinha seguirá firme com a primeira profissão. Após o ocorrido, ele desabafará com Cármen (Christiane Torloni) e acabará beijando a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). Como resultado do beijo, ele acabará dormindo no chão após cometer uma gafe na cama com dona Augustina (Rosi Campos). Quem antecipa a informação é o colunista Daniel Castro.
Cármen procurará o novo amigo para saber de seu estado emocional. “Estou bem. Sabe o que eu descobri agora há pouco, dona Carmen? Que mesmo um burro velho como eu sempre pode aprender mais alguma coisa”, responderá o ex-congelado.
“O senhor está chorando?“, perguntará a executiva. “Caiu um cisco no meu olho“, mentirá ele, que estava mesmo chorando. Carmen vai limpar as lágrimas de dom Sabino e os dois darão um beijo. Só pararão quando Elmo (Felipe Simas) entrar no banheiro interrompendo o clima.
+Em O Tempo Não Para, Dom Sabino e Augustina flagram Elmo sem camisa e disparam: “Criminoso”
Em casa, mexido com o beijo, o homem negará foto à esposa. “Não estou com cabeça para folguedos”, dirá ele após a mulher dizer que está com “calores”. “Anda, Sabininho, vem pra cama!“, pedirá ela ao marido, que não resistirá ao pedido.
O homem, no entanto, trocará o nome da esposa pelo da amiga. “Carmen! Minha adorada Carmen!“, dirá ele. “Do que foi que você me chamou?”, perguntará ela. “Responda, homem! Você me chamou pelo nome da messalina?!”, prosseguirá.
“Eu ouvi muito bem! Me chamou de… Do nome da imoral no leito conjugal! Hoje você dorme no chão!”, decretará a ex-congelada.