Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) e Laureta (Adriana Esteves) pressionarão Karola (Deborah Secco) para que ela fuja do país após a revelação de Beto Falcão (Emilio Dantas) para toda a Bahia. Após o cantor mostrar que está vivo, a perua será apontada como a maior beneficiada da história, e deixar o Brasil será a melhor alternativa para que ela não vá parar na cadeia. Ela até aceitará partir com Remy, mas lembrará de Valentim (Danilo Mesquita) e desistirá da fuga de última hora. Quem antecipa a informação é o colunista de TV Daniel Castro.
“Você não tem escolha, Karola! É se mandar ou se mandar. A gente agora está junto, vamos ficar juntos pra sempre, vamos pra Paris!”, dirá o Remy ao tentar convencer a parceira. “Melhor que ficar e ser escorraçada, linchada, apontada na rua como traidora, farsante!”, argumentará Laureta, que ouvirá Karola dizer que não pode abandonar o filho.
“Claro que pode! Não venha dar uma de mãe amorosa a essa altura do campeonato, nem seu filho ele é de verdade! Ponha todo esse amor numa caixinha e leve no nécessaire junto com suas maquiagens caras! Pro seu bem!”, responderá a cafetina. Após muita luta, Karola aceitará a proposta, mas antes se despedirá de Valentim.
“Eu te amo, meu filho, te amo acima de tudo, nunca duvide disso, aconteça o que acontecer…”, dirá ela ao rapaz. “Tá chorando por que, mãe? Falando essas coisas, parece que vai me perder, tô preocupado com você”, responderá o filho de Beto Falcão.
+Segundo Sol: Vídeo de Karola transando com Remy vaza, causa revolta e perua leva banho de xixi
“Só quero que você nunca esqueça do quanto eu lhe amo. Pra mim é muito duro perder seu pai… Daqui a pouco você toma seu rumo, me deixa sozinha e vai viver sua vida, e eu vou ter que me acostumar a não ter mais ninguém”, dirá a perua.
Na partida, o público verá Karola e Remy embarcando em um voo de Salvador a Fortaleza. Uma imagem na TV mostrará Beto saindo da cadeia com Luzia, e a parceira de Laureta ficará cada vez mais mexida. Remy ficará impaciente com a indecisão da mulher.
“Karola, se a gente perder esse avião… Anda, mulher, levanta e vambora! Não, você não vai fazer isso comigo! Não vai! Se você não vier comigo agora, eu lhe mato, ouviu, eu lhe esgano aqui mesmo nessa sala VIP desse aeroporto! Tô falando sério”, dirá o rapaz.
Ela entrará no avião, mas aproveitará a distração do parceiro para sair da aeronave. “Meu filho nunca vai se esquecer de mim! Valentim me ama independente de qualquer coisa”, dirá. “Ai, Remy! Me perdoe! Eu não posso fazer isso com meu filho”.
No saguão do aeroporto, apenas com a bolsa, a mulher gritará. “Ai, Remy! Me perdoe! Eu não posso fazer isso com meu filho“, dirá.