Darcy (Thiago Lacerda) será esfaqueado pelo falso “Motoqueiro Vermelho” para tentar salvar Elisabeta (Nathalia Dill) no capítulo de sexta-feira (31) de Orgulho e Paixão. O filho de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) partirá para cima do algoz de sua esposa, depois de ela conseguir se defender com uma lata de lixo do tiro disparado. O atentado foi arquitetado por Xavier (Ricardo Tozzi) a mando de Lady Margareth (Natália do Vale).
Será Tião (Herton Gratto), funcionário de Lady Margareth, que informará a Darcy sobre o plano maligno de sua tia e Xavier. Desesperado para defender sua amada, ele partirá pra cima do falso motoqueiro e conseguirá evitar o segundo disparo. Porém, durante a confusão, acabará levando uma facada do rival.
“Darcy, Darcy, meu amor, fala comigo!”, gritará Elisabeta ao se deparar com Darcy ferido.
“Elisa, aconteça o que acontecer… Eu te amo pra vida toda”, falará o personagem de Thiago Lacerda, deixando a amada aos prantos.
+ O Tempo Não Para: Marocas rompe tradição e transa com Samuca antes do casamento
O QUE MAIS ACONTECE EM ORGULHO E PAIXÃO
Elisabeta consegue escapar, e Darcy luta contra o falso Motoqueiro Vermelho, mas acaba atingido. Jonatas socorre Darcy. Virgílio tira as roupas do Motoqueiro Vermelho e veste Brandão, que continua desacordado. Rômulo, Fani e Mariana se dividem para procurar Cecília. Brandão é preso por Baltazar, mas nega ter cometido o crime. Rômulo encontra Cecília, que se desculpa por seu sumiço. Jorge, Amélia e Mariko voltam para o Vale. Lady Margareth se desespera ao saber que Darcy está ferido. Mariana e Brandão desconfiam de Xavier. Lady Margareth visita Darcy no hospital, e Elisabeta a acusa de ser a mandante do atentado.
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das seis da Globo