Para quem pensa que Flora (Patrícia Pillar) se dará mal após matar Gonçalo (Mauro Mendonça) está muito enganado(a). Prova disso é que a loira acabará se beneficiando com a partida do empresário ao se tornar presidente do Grupo Fontini na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo.
Tudo acontecerá quando a megera inventar para o veterano que matou Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes), fato este que fará com que o ricaço sofra um infarto fulminante, já que a assassina negará dar o remédio a ele. Isso, no entanto, impedirá avó e neta de provarem que Flora foi a responsável por matá-lo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Em contrapartida, a rival de Donatela (Claudia Raia) é quem sairá ganhando, uma vez que ela será promovida a presidente do conselho de acionistas da empresa dele. Só para se ter uma ideia, a víbora aproveitará o cargo para ostentar bastante e ainda reunir todos os funcionários do local com o objetivo de discursar na frente deles para deixar claro quem manda lá a partir de agora.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.