A relação de Regina (Mel Lisboa) com a mãe, Dagmar (Guida Vianna), vai desandar de vez nos próximos capítulos de Cara e Coragem, com direito a humilhação promovida pela própria filha.
Após um longo dia de trabalho, a esposa de Leonardo (Ícaro Silva), que faz questão de desfrutar de todo luxo e riqueza, chegará em casa e ficará revoltada ao encontrar a mãe fazendo faxina no local para se distrair. “Ei! O que tá acontecendo? Pirou, mamãe? Larga esse pano e esse balde!”, disparará a vilã, incrédula com a situação.
Logo em seguida, ela grita por Lia (Dja Marthins) e pede que a empregada explique porque Dagmar está fazendo tarefas que caberiam a ela. “O que significa minha mãe com vassoura, panos, balde, no meio da sala?! Você está botando ela pra trabalhar?”, questionará.
Lia se defende, contando que a decisão foi da própria mãe da vilã, e que ela até tentou impedir: “A Dagmar disse que estava entediada e saiu pegando as coisas de limpeza. Eu não consegui impedir!”. “A dona Lia não queria me deixar também, filha, mas eu fico agoniada de não fazer nada nessa casa!”, completará.
Veja também: resumo de Cara e Coragem
Regina, no entanto, seguirá furiosa com a situação e humilhará a mãe na frente da empregada. “Imagina se o Leo entra aqui e vê essa cena? A senhora só me envergonha! Eu queria que a senhora sumisse!”, esbravejará a megera, deixando Dagmar ofendida e aos prantos. “Acho que você já ficou tempo demais nessa casa, mamãe. Tá na hora de ir embora”, continuará.
Mais tarde, durante um jantar com Leonardo, Rebeca (Mariana Santos) e Danilo (Ricardo Pereira) no apartamento do casal, Regina desabafará sobre o ocorrido. “Eu estou farta da minha mãe na nossa casa. Cansei! Já deu dela por lá!”, disparará a vilã, deixando Receba surpresa. “O problema é que a minha mãe tem alma de pobre. E eu não suporto isso. Cheguei e ela tava fazendo faxina na casa, pode?”, finaliza.