Após ter cometido uma grande injustiça com Rico (André Luiz Frambach), Lou (Vitoria Bohn) acabará reatando seu namoro com o rapaz, após Pat (Paolla Oliveira) desfazer o mal-entendido e revelar a irmã que, na verdade, quem está grávida é Ísis (Mika Mikano), em Cara e Coragem. Porém, o que ela não imagina é que, quando voltar a dançar na companhia de dança, sentirá uma recaída por Renan (Bruno Fagundes) na trama de Claudia Souto.
Com tudo já acertado com o protagonista e ciente de que ele não a traiu e nem engravidou Márcia (Alana Ferri), a loira começará a sentir falta de dançar e, então, pedirá a Olívia (Paula Braun) para retornar a companhia como solista, fato este que causará ciúmes na personagem de Mika Mikano, assim como também no filho de Gustavo (Marcelo Valle), afinal a jovem ficará mais próxima do vilão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Apesar disso, Rico deixará a desconfiança de lado e aproveitará o ensejo para pedir a bailarina que consiga descobrir algo a respeito de Duarte (Kiko Mascarenhas), o qual terá realizado uma viagem misteriosa. Dessa forma, Lou passará a chantagear o funcionário da companhia e, consequentemente, obterá sucesso em sua empreitada. No entanto, o fato de ver Renan todos os dias com Ísis despertará um certo ciúme na moça, que, no fundo, ainda sente algo pelo controlador.
Cara e Coragem é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.