Revelações marcarão os próximos capítulos de Cara e Coragem. Ísis (Mika Makino) bem que tentou, mas não conseguirá esconder por muito tempo que está grávida de Renan (Bruno Fagundes), e vai se ver obrigada a revelar para o ex-namorado de Lou (Vitória Bohn) que é ele o pai do bebê que ela carrega no ventre.
Durante uma apresentação de dança vertical, Ísis tem um sangramento e precisa ser socorrida por Cleide (Amanda Mirásci) na cantina. Sem saber o que está havendo, Renan aparece irado e exige que ela retorne ao palco. “Você ainda não trocou o figurino, Ísis? Já vai começar a outra coreografia, anda!”, dirá o mau caráter, impaciente. Pressionada, a bailarina, então, abrirá o jogo. “Eu não vou, Renan. Porque eu estou grávida! Grávida de você!”, responderá Ísis, deixando o coreógrafo chocado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Isso mesmo que você ouviu. Eu tô grávida e vou ter um filho seu”, repete ela. Renan, no entanto, reagirá de modo insensível, e acusará a ex-amante de “irresponsabilidade”, mesmo diante daquela situação. “Você é uma irresponsável! Topou fazer o espetáculo sabendo que tava grávida? E vai botar tudo a perder, deixando a apresentação inacabada por conta disso”, esbraveja ele.
Indignada, Cleide chega a bater boca com o coreógrafo, mas a discussão é interrompida com a chegada de Olívia, que presta solidariedade à Ísis, se comprometendo a levá-la ao hospital e exigindo que Renan a acompanhe. “Eu não vou. Meu compromisso é com a dança. Você quer deixar o final do meu espetáculo nas mãos do Enzo? Desculpa, mas não”, responderá o vilão. Incrédula, Olívia insiste que ele assuma a responsabilidade, mas o corégrafo duvidará da revelação de Ísis: “Será? Depois de um exame de DNA eu vou saber”.