A festa de aniversário surpresa feita para comemorar o casamento de Candoca (Isadora Cruz) e Tertulinho (Renato Góes) não agradará nada a mocinha em Mar do Sertão. Prova disso é que ela vai se revoltar contra Deodora (Debora Bloch), rasgar um vestido na frente da sogra e ainda peitá-la na trama de Mario Teixeira.
Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (23), a mulher de Tertúlio (José de Abreu) prenderá a protagonista no quarto para apresentar a ela um modelo de vestido criado especialmente para a ocasião. A vestimenta, por sua vez, é rosê e cheia de pedrarias, além de ter mangas longas e um decote profundo. “Meu filho é um anjo em sua vida. Não há tribunal de Deus ou dos homens que não reconheça isso”, soltará a dondoca.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
Na sequência, a mãe de Maduca (Enzo Diniz) também receberá da veterana um par de sandálias, fato este que a deixará ainda mais indignada, visto que está enfrentando uma crise em seu casamento e, por isso, não vê nada para comemorar. Será, portanto, nessa hora que a filha de Dodôca (Cyria Coentro) começará a destroçar todo o vestido e disparará: “Sinceramente? Eu prefiro a simplicidade”.
Vale destacar que Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a novela das seis conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.