Acreditando em uma possível volta com Lou (Vitoria Bohn), Renan (Bruno Fagundes) decidirá ir visitá-la no hospital, onde a loira está internada devido ao acidente sofrido, para, quem sabe, reatar o seu relacionamento com ela em Cara e Coragem. Porém, para a infelicidade dele, o rapaz levará um baita de um fora nos próximos capítulos da trama de Claudia Souto.
Em cenas previstas para irem ao ar em breve, o público verá o bailarino pedindo a Lucas (Igor Fernandez) para levá-lo até o hospital a fim de fazer uma visita a amada. Lá, os dois conversarão no quarto. “Se alguma coisa tivesse acontecido com você, eu era capaz de fazer uma besteira. Pra começar ia acabar com a raça daqueles dublês”, confessará o controlador.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Renan, fica calmo, eu tô bem. Ninguém teve culpa. Eu perdi a direção”, avisará a jovem, que terá terminado com Rico (André Luiz Frambach) por acreditar que ele a traiu com Márcia (Alana Ferri). “Foi só você estar longe de mim pra uma coisa dessas acontecer. Quando a gente tava junto eu sempre cuidei de você, Lou. Não vou deixar isso acontecer outra vez”, rebaterá ele, deixando-a sem entender.
Será, portanto, nessa hora que o personagem de Bruno Fagundes sentenciará: “Eu já decidi: nós vamos ficar juntos”. Isso, no entanto, não agradará nenhum pouco a filha de Joca (Leopoldo Pacheco), que, sem pensar duas vezes, deixará claro que não quer mais nada com ele.“Você decidiu?! Você não decide mais nada por mim, Renan! Ou vai fazer a mesma coisa que fazia antes: me controlar o tempo todo! Você quer me prender na sua teia de neuroses! Sai!”, disparará a gata, aos berros.