Escalado para viver um vilão em Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay, o ator Ângelo Antônio interpretará Sansa, um presidiário que se aliará a Diego (Nicolas Prattes) em um plano de vingança contra o promotor Luis Felipe (Cassio Gabus Mendes).
Na história, o personagem de Nicolas Prattes será enganado pela autoridade e, com isso, se verá obrigado a assumir a responsabilidade por um crime não cometido, correndo o risco de ser preso, embora seja inocente. Além disso, Sansa também chegará a se relacionar com Débora (Bárbara Reis) e será o único capaz de colocar a megera Zoé (Regina Casé) na rédea curta. “Samsa Mondego é um homem poderoso, o verdadeiro chefe do esquema de reprodução humana ilegal”, destacou a jornalista Carla Bittencourt, no site Notícias da TV.
Veja também: Prisão de ator por pedofilia causa sufoco e correria nos bastidores de Todas as Flores
Com direção de Carlos Araújo, o folhetim conterá um total de 85 capítulos e será dividido em duas partes para os assinantes: a primeira ficará disponível de outubro a dezembro deste ano, e a segunda de abril a junho de 2023. Além disso, a plataforma disponibilizará cinco capítulos semanais.
Também estão no elenco: Caio Castro, Humberto Carrão, Letícia Colin, Naruna Costa, Mary Sheila, Yara Charry, Luís Navarro, Mariana Nunes, Sophie Charlotte, Nilton Bicudo, Suzy Rêgo, Ana Beatriz Nogueira, Thalita Carauta, Fábio Assunção, Jhona Burjack, Douglas Silva, Xande de Pilares, Mumuzinho e André Loddi, entre outros.