Os episódios envolvendo o assassinato de Daniella Perez tiveram consequências que afetaram muitas vidas. Não apenas a vítima e os assassinos foram impactadas pelos ocorridos, mas também todos aqueles que estavam ao redor.
Veja também – Depois do assassinato de Daniella, Gloria Perez ainda enfrentou outra morte trágica de filho
Há uma pessoa em meio a todos estes ocorridos que foi tão impactado quanto os familiares da vítima. Estamos falando de alguém que sequer tinha vindo ao mundo quando tudo aconteceu.
Aos que acompanharam a situação, devem recordar que Guilherme de Pádua e Paula Thomaz esperavam um filho quando assassinaram a atriz global. Paula estava com quatro meses de gestação quando se uniu ao então esposo para cometer o crime.
Veja também – Relembre três grandes novelas estreladas por Daniella Perez, filha assassinada de autora global
A gestação de Paula se desenvolveu na medida em que ela foi julgada e presa. Ela deu à luz a Felipe ainda na cadeia, que conviveu em seus braços na condição carcerária até completar 1 ano e 8 meses. Depois, a criança esteve com familiares de Paula.
O filho de Paula Thomaz e Guilherme de Pádua hoje em dia
Com a situação entre o pai ex-global e a mãe que até então era anônima, o garoto foi crescendo em meio a estas histórias. Coube a família de Paula Thomaz, que é tradicional e dona de um grande patrimônio no Rio de Janeiro, blindá-lo e protegê-lo.
Veja também – Família rejeitou: Saiba o que tinha na carta psicografada de Daniella Perez
Hoje, Felipe tem 29 anos. Passou seus sete primeiros anos de vida longe da mãe e só tinha contato com ela quando haviam as visitas na cadeia. Tudo mudou em novembro de 1999, quando foi concedida a liberdade condicional para Paula Thomaz.
Depois, o rapaz passou a viver com a mãe e esteve assim por boa parte de sua vida. De acordo com informações do jornal carioca Extra, Felipe morou também com parentes da mãe em Salvador, na Bahia. Em 2016, começou a trilhar uma carreira de sucesso no empresariado.
Ele é sócio de uma provedora de internet no Rio de Janeiro e vive em um bairro nobre da Zona Sul carioca, Ipanema. Mãe e filho mantém um ótimo relacionamento e moram próximos, pois Paula tem residência em Copacabana.
Veja também – Saiba quais novelas o assassino de Daniella Perez já fez na Globo
No entanto, não pode se dizer o mesmo com o relacionamento entre Felipe e o pai. O convívio com a mãe após o distanciamento de Guilherme fez com que ele tivesse um ótimo relacionamento com o padrasto, Sérgio Ricardo.
Sérgio é um advogado renomado no Rio de Janeiro e entrou na Justiça para pedir a adoção do rapaz. Ele tem outros dois filhos e trata o fruto do relacionamento entre Paula Thomaz e Guilherme de Pádua com grande carinho, desde quando Felipe ainda era muito pequeno.