Com estreia marcada para o dia 10 de outubro no horário nobre da Globo, Travessia contará com a presença da atriz Indira Nascimento, ela que interpretará a personagem Laís, a sócia e fiel escudeira do advogado Stênio (Alexandre Nero) na trama de Glória Perez. Na história, a mulher também será casada com Monteiro (Aílton Graça), com quem tem dois filhos.
Além dos citados acima, o elenco ainda será formado por: Guilherme Cabral, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Alessandra Negrini, Marcos Caruso, Raul Gazolla, Luci Pereira, Vicente Alvite, Duda Santos, Jade Picon, Grazi Massafera, Cassia Kis, Humberto Martins, Dandara Mariana, Rômulo Estrela, Bel Kutner, Ana Lúcia Torre, Flávia Reis, Nando Cunha, Noemia Costa, João Bravo, Giovanna Antonelli, entre outros.
Veja também: João Bravo dará vida ao personagem de Chay Suede na primeira fase de Travessia
No mais, vale ressaltar que o enredo apresentará a história da protagonista Brisa (Lucy Alves), uma mulher que será vítima de uma fake news, fato este que fará com que ela seja agredida covardemente na rua por acharem que a mesma é uma sequestradora de crianças. Na ocasião, ela fará de tudo para provar que é inocente e, com isso, receberá a ajuda do hacker Otto (Romulo Estrela).
Divórcio e muitas brigas: saiba como será o retorno dos personagens Helô e Stenio
O retorno dos personagens Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) – sucesso na novela Salve Jorge (2012) – à teledramaturgia prometerá causar bastante em Travessia, a nova trama das nove com estreia marcada para outubro. Na história escrita por Glória Perez, os dois darão entrada a um processo de divórcio na Justiça, além de provocarem muitas brigas e confusões um com o outro quando já estiverem separados.
Só para se ter uma ideia, o caos será generalizado, da mesma maneira que acontecia em 2012, sendo que a única diferença existente é o fato de a filha do casal se encontrar mais velha. Em contrapartida, o personagem de Alexandre Nero continuará com sua mania de defender e soltar os suspeitos presos pela delegada.
“A Gloria me contou sua ideia antes da pandemia, uns dois anos antes. Aceitei imediatamente. Imagina agora essa alegria, com essa ideia se materializando, trazendo a Helô dez anos depois”, disse a atriz, em entrevista ao site Gshow. No mais, vale ressaltar que esta será a última novela de Giovanna Antonelli na Globo, visto que ela ficará afastada da TV por tempo indeterminado para se dedicar a carreira de empresária.