Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Dodi (Murilo Benício) fará de tudo para acabar com a vida de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Isso porque o bandido descobriu que o jornalista está investigando sobre sua vida e entrou em contato com a única testemunha da morte de Salvatore (Walmor Chagas).
Flora (Patrícia Pillar) ficará temerosa com seu segredo e pedirá ajuda de Dodi para matar Zé Bob. Ele obrigará Baiano (Luiz Ramalho), a testemunha do crime, a marcar um encontro com o jornalista no alto de um prédio em obras. Ele aceitará encontrá-lo na expectativa de conseguir alguma prova definitiva contra a megera.
Zé Bob entrará no prédio, subirá pelo elevador, mas não achará ninguém. Nisso, Dodi estará escondido observado todos os passos do jornalista. Assim que ele perceber que o homem entrou no elevador para descer, o bandido fará com que o mesmo despenque com o jornalista dentro. “O jornalista virou patê”, dirá o vilão.
Veja também – Revelado o motivo inacreditável da fúria e obsessão de Flora por Donatela desde a infância; veja
Mas, ele conseguirá se salvar, pois terá conseguido pular para fora antes de a queda ganhar velocidade, saindo ileso da armadilha. “Sabe o que foi que me salvou? O meu medo de elevador. Quando eu percebi que a geringonça começou a balançar eu paniquei”, dirá Zé Bob ao conversar com Donatela (Claudia Raia) quando chegar em casa.