Leo (Jackson Antunes) pasará por um vexame daqueles na rua nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque, ao avistar Dedina (Helena Ranaldi) comendo uma marmita sentada na calçada, como uma mendiga – a essa altura ela terá sido expulsa de casa por Elias (Leonardo Medeiros), após ter traído o marido com Damião (Malvino Salvador) –, o macho alfa tentará violentá-la sexualmente, mas, para a sorte dela, ele falhará na hora H e se verá humilhado na trama de João Emanuel Carneiro.
Bêbado, ele questionará: “Tá precisando de companhia, primeira dama?”. “Cai fora! Não vai comer minha comida não!”, rebaterá a morena, expulsando-o dali. “Eu não quero a sua comida. Quero outra coisa”, disparará o marido de Catarina (Lília Cabral), com segundas intenções.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Assustada, a madrasta de Shiva (Miguel Rômulo) tentará se evadir, mas será impedida pelo brutamontes. “Me solta, seu imundo! Eu sou primeira dama!”, esbravejará a dondoca. “Tu tá precisando é de um homem como eu! Macho!”, alegará o crápula, que a agredirá e a imobilizará.
Porém, na hora em que o pai de Mariana (Clarice Falcão) for estuprá-la, ele acabará brochando para o alívio da vítima. “Não conseguiu, garanhão? Cadê a potência do macho?”, debochará ela, rindo em meio ao ocorrido.
Isso, no entanto, deixará o veterano o tanto quanto sem graça diante dela. “Você é um macho de merda!”, completará Dedina. “Olha como fala comigo, sua vadia! Eu só bebi demais… Foi só isso…”, explicará ele, passando vergonha gratuita. “Brocha! É um estuprador brocha!”, gritará a mulher, em cenas que vão ao ar em breve.