Desconfiada da existência de uma sala de inteligência na Coragem.com, Lou (Vitoria Bohn) decidirá perguntar a Rico (André Luiz Frambach) o que ele e os demais sócios tanto fazem no local, sem nem passar por sua cabeça que o quarteto se reúne lá para desvendar a “morte” misteriosa de Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem. Sendo assim, os protagonistas agirão e, dessa forma, inventarão uma mentira para despistar e, ao mesmo tempo, fazê-la de trouxa.
Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (14), o loiro a enganará ao dizer que só poderá falar algo a respeito do assunto caso Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcello Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa) o autorizem. “Não gosto de ver a Lou desconfiada assim, mas a gente não pode contar que está investigando a morte da Clarice. Até pra segurança dela”, alegará a dublê.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Na sequência, o filho de Gustavo (Marcello Vale) dará uma ideia: “Só pra ela ficar calma, a gente não pode chamar ela na sala pra ver que não tem nada?”. “Bem, a gente pode voltar com aquela foto do Moa, cobrir o organograma, e chamar ela lá”, vai sugerir a ex de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). “Tá, se vocês acham que vai ser bom, vamos fazer esses ajustes aí, e a gente deixa a Lou entrar na sala”, concordará o ex-segurança.
Lou entra na sala
Feito isso, a filha de Nadir (Stella Maria Rodrigues) convidará a meia-irmã para conhecer o ambiente fake. “Rico e Ítalo pesquisam novos efeitos para dublês num computador. Moa trabalha em outro. Todos ali de uma forma bem casual”, descreve o roteiro da cena.
A personagem de Vitoria Bohn, por sua vez, não suspeitará de nada, embora ache estranho ter uma foto de Moa enorme pendurada em uma parede. “Por que a sala é de todo mundo mas a foto é do Moa?”, indagará a loira. “Porque eu sou mais bonito”, brincará o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares).