Uma notícia chocante envolvendo Zé Paulino (Sergio Guizé) acabará chegando até os ouvidos de Tertúlio (José de Abreu) no capítulo desta segunda-feira (12) de Mar do Sertão. Acreditando que o ex-vaqueiro morreu no acidente que sofreu com Tertulinho (Renato Góes) na estrada, o coronel tomará conhecimento pelo filho de que o protagonista sobreviveu, após ficar mais de dez anos desaparecido, e, de praxe, se encontra rico na trama de Mario Teixeira.
“Desde quando tu sabia disso?”, perguntará o veterano, pressionando o herdeiro acerca do assunto . Isso, no entanto, deixará o marido de Deodora (Debora Bloch) completamente boquiaberto, principalmente ao saber que o ex-funcionário é CEO de uma multinacional. “Zé Paulino de volta. Ele é empresário agora, é?”, indagará Tertúlio, ainda sem acreditar.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
Vale destacar que Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a novela das seis conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.
Tertúlio se volta contra Zé Paulino
A volta de Zé Paulino (Sergio Guizé) para a cidade de Canta Pedra causará uma verdadeira dor de cabeça em Tertúlio (José de Abreu) nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Temendo perder o seu poder na região, o coronel se deixará levar pelos conselhos de Deodora (Debora Bloch) e, dessa forma, decidirá se voltar contra o agora empresário José Mendes na trama de Mario Teixeira.
Em cenas previstas para irem ao ar na segunda-feira (12), o público verá o personagem de José de Abreu reagindo mal ao retorno do protagonista, mesmo ainda sem saber que ele ficou rico. Só para se ter uma ideia, o veterano se negará a visitar o ex-funcionário, que, por sua vez, surgirá na fazenda do nada, com bastante dinheiro e sem dar nenhum tipo de explicação acerca do que aconteceu no passado.
Isso, no entanto, revoltará o pai de Tertulinho (Renato Góes), o qual se sentirá traído e, ao mesmo tempo, decidido a recusar qualquer tipo de negócio com o ex-vaqueiro, além de passar a odiá-lo. Será, portanto, nesse momento que a personagem de Debora Bloch começará a elaborar um plano contra o amado de Candoca (Isadora Cruz).
Na ocasião, a ricaça fará a cabeça do marido para que ele mate o rapaz, compre as terras de Timbó (Enrique Diaz) e as venda para Laura (Eli Ferreira) por um preço bem mais alto. Vale destacar que Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman.