Na novela A Favorita, que a Globo está reprisando atualmente em Vale a Pena Ver de Novo, Gonçalo (Mauro Mendonça) ouvirá uma negociação entre Flora (Patricia Pillar) e um criminoso e descobrirá todos os podres da megera. Abismado, ele ainda terá um encontro com Donatela (Claudia Raia) após a revelação, no qual pedirá desculpas por ter acreditado nas mentiras da vilã este tempo todo.
A descoberta de Gonçalo se dará graças a uma armação de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Halley (Cauã Reymond), que esconderão o empresário para que ele ouça Flora sendo chantageada por um bandido sobre o sequestro de Lara (Mariana Ximenes), arquitetado por ela.
“300 pau na minha mão ou eu conto para o Gonçalo que foi tu que sequestrou a neta dele, que foi tu que mandou sequestrar a tua própria filha!”, dirá o bandido. “Pirou? Tá achando que a gente é banco?”, indagará Dodi (Murilo Benício), que estará acompanhando a vilã no momento.
Veja também – Dado como morto, pai de Clarice reaparece do nada e faz revelação misteriosa
“Olha que eu sei muito podre de vocês! O cara que vocês apagaram, a jornalista (Maíra) que veio atrás de Baiano, o sequestro da tua filha”, ameaçará o bandido. “Você está tão enrolado quanto a gente, idiota! Você vai se enforcar junto”, responderá Flora no folhetim de João Emanuel Carneiro.
Gonçalo tentará agir, mas será contido por Halley e Zé Bob, que o levarão a um encontro com Donatela. “Eu segui a Flora. Eu vi com os meus próprios olhos ela negociando com o sequestrador da Lara. Ela sequestrou a própria filha. Meu Deus, como pude ser tão cego?” se desculpará ele.
A Favorita – Resumo dos próximos capítulos