Dom Sabino (Edson Celulari) ficará revoltado ao descobrir que a Samvita foi construída no terreno em que ele viva com sua família no século XIX em O Tempo Não Para. Quem contará tudo para ele será Paulina, deixando o homem furioso nos próximos capítulos.
+Marina Ruy Barbosa tentou ficar loira para O Sétimo Guardião, mas Globo reprovou
Na ocasião, ela pegará o celular e mostrará a foto da escritora da fazenda de Dom Sabino. “O que é que você está dizendo, Paulina?”, questionará. “O Samuca, a empresa dele, a Samvita. O prédio foi construído em cima da sua casa, onde ficava a sua fazenda. Se o senhor conferir as coordenadas de localização, vai ver que o prédio tá bem em cima do terreno da casa-grande. Da sua casa.”, afirmará a filha de Eliseu (Milton Gonçalves), mostrando a imagem para o pai de Marocas (Juliana Paiva).
+Aguinaldo Silva acredita que O Sétimo Guardião será sua maior novela na Globo
O esposo de Agustina (Rosi Campos) ficará triste. “Por que eles não me disseram nada? Por que me esconderam a verdade? Isso foi um ato de traição. O perímetro confere, eu mesmo rasguei a mata até a senzala, aterrei o regato que ia dar no grotão, mudei o curso da cascata. Ficava aqui ao norte”, dirá.
E continuará: “Usei mais de uma centena de homens para aplainar o terreno, escravos, índios, meeiros! Samuel não tinha o direito de me esconder isso! Eu fui traído!”, disparará Sabino em relação a Carmen (Christiane Torloni) e Samuel.