Na cola de Stela (Paula Burlamaqui), Leonardo (Jackson Antunes) acabará invadindo a privacidade da comerciante e descobrindo um segredo íntimo dela na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Sem escrúpulos, ele entrará na casa da loira e ficará sabendo que ela é homossexual. Ao tomar ciência disso, Catarina (Lília Cabral), então, resolverá ir ao encontro da patroa na tentativa de se desculpar pelo ocorrido.
“Ele descobriu que você gosta de mulheres”, disparará a mãe de Mariana (Clarice Falcão). “Como assim, descobriu?”, vai querer saber a loira, incrédula. “Ele invadiu sua casa outra vez, mexeu nas suas coisas, achou uma foto sua com uma outra mulher. Atrás da foto tinha uma dedicatória de amor, e ele leu. Você sabe, ele não é bobo. Conclui que você e ela…”, explicará a personagem de Lília Cabral.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Isso, no entanto, deixará Stela o tanto quanto indignada com a tamanha cara de pau de Leo. “Eu tenho que te pedir desculpas”, falará Catarina, completamente envergonhada e constrangida. “Você não me deve desculpas. Quem me deve desculpas é o seu marido. Ele não pode fazer isso! A vontade que eu tenho é de ir à polícia, dar queixa”, rebaterá a vendedora.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.