Um encontro totalmente inesperado fará com que Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) descubra o real paradeiro de Donatela (Claudia Raia) nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Acreditando que a protagonista morreu em um incêndio na cadeia, o jornalista ficará sabendo por Diva (Giulia Gam) que a ex está mais viva do que nunca na trama João Emanuel Carneiro.
Tudo se dará quando a ladra estiver sendo investigada por ele e for presa na redação do jornal. Na ocasião, o pai de Camila (Hanna Romanazzi) tentará arrancar dela informações referentes ao seu passado, mas a verá falando mal de Flora (Patrícia Pillar). “É uma mulher muito perigosa. Fria, cruel, terrível! Eu convivi com a Flora e a Donatela na prisão. Conheço muito bem as duas!”, disparará a ex-presidiária.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Em seguida, a mulher chegará a confessar que todas as provas que incriminam a mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes) são falsas. “A Donatela era uma mulher incrível. Você era o grande amor da vida dela!”, completará.
Verdade vem à tona
Será, portanto, nessa hora que o personagem de Carmo Dalla Vecchia se entristecerá pela suposta partida da amada e, de forma surpreendente, descobrirá toda a verdade. “A Donatela não morreu! Ela tá viva! Tão viva quanto eu e você!”, soltará Diva.
Isso, no entanto, deixará Zé o tanto quanto sem reação, a ponto de saber mais detalhes sobre o que de fato aconteceu. “Não era o corpo dela. Era de outra presa que tinha morrido de pneumonia”, revelará a bandida, que, na sequência, contará onde a rival de Flora se encontra. “Ela tá no sítio do Augusto César (José Mayer). É só você ir lá que você vai ver!”.