Na novela A Favorita, que está sendo reprisada pela Globo em Vale a Pena Ver de Novo atualmente, Halley (Cauã Reymond) será ameaçado por Silveirinha (Ary Fontoura), seu próprio pai. Isso acontecerá porque o rapaz estará na casa de Dodi (Murilo Benício) insistindo em querer saber o conteúdo da carta, o que deixará o mordomo revoltado e o fará tomar uma atitude para que a história fique encoberta.
“Me respeita, garoto, você não tá vendo que sou seu pai?”, dirá Silveirinha ao rapaz. “Ah, você ainda tá insistindo nisso? Para com isso! Você não é pai de ninguém. Você fica frequentando essa casa desse safado desse Dodi e da família desse cafajeste”, responderá Halley, sem medo.
Após ser questionado sobre o que realmente quer, Halley deixará as coisas bem claras. “Tem muita coisa atazanando a minha cabeça ainda. Se vamos começar, eu sei que você sabe, que minha mãe também sabe e ninguém quer me contar. Tem muita sujeira rolando pelos cantos”, dirá.
Veja também – Lindinha mostra as garras e detona Catarina por causa de Petruchio: “Enganei”
“Pra começar, você é cúmplice da Flora. Bandido igual aquela chantagista safada, mas você pode ficar tranquilo… Você pode esperar que eu vou prevenir a Lara contra você e você vai se dar mal”, prosseguirá Halley, que acabará ouvindo poucas e boas do mordomo e ainda será ameaçado.
“Escuta aqui, garotão… Ouve o meu conselho porque se não vai ser pior pra você… Muito pior. Eu sei muito bem o que eu tô falando. Não é pra ter medo. É juízo e ouvir a voz da experiência”, declarará o idoso, bastante revoltado com a forma como foi tratado pelo filho no folhetim.
A Favorita – Resumo dos próximos capítulos