Em A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) vai querer desmascarar Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) para saber quem é a pessoa que ele está se encontrando. A essa altura, Donatela (Claudia Raia) já terá aparecido viva para o jornalista e isso despertará desconfiança na megera.
Em cenas que vão ao ar em breve, Flora entrará no apartamento de Zé Bob e encontrará um sutiã no quarto do bonitão. Ela ficará desconfiada, mas ele dirá que é de uma mulher que transou numa noite qualquer. Por outro lado, ela pedirá para ele trazer um copo com água e aproveitará para fuçar o celular dele.
Na sequência, Flora pegará o celular de Zé Bob e mandará um torpedo para o último número discado. Donatela, por sua vez, verá a mensagem: “Me encontre no pão com linguiça em uma hora”. De volta ao apartamento, Flora convencerá Zé Bob a levá-la para o mesmo local.
Momentos seguintes, ao chegar ao bar, Flora dará uma desculpa e sairá da mesa para poder ligar para Dodi (Murilo Beníco) e observar de longe a chegada do cúmplice de Zé Bob. Por sorte, Manu ouvirá a conversa dos dois bandidos no telefone e concluirá que Cilene corre perigo.
Flora estará na rua à espreita com Dodi no telefone, quando Donatela vem chegando à lanchonete. Dodi, entretanto, insistirá que a cúmplice de Zé Bob é Cilene. Manu se desesperará com tudo, ligará para Cilene e revelará os planos de Flora. Cilene, aflita com a informação, ligará para Donatela e avisará que o encontro é uma armadilha. “Você não pode ir ao encontro com Zé Bob, é uma armadilha! A Flora está no bar com o Zé, ela armou isso para te pegar!”, dirá. Donatela, por fim, conseguirá se misturar na multidão e sairá dali.