Batista (Luís Melo) ficará com bastante pena de Joana (Tássia Camargo) nos próximos capítulos da reprise de O Cravo e a Rosa. Isso porque sua amada sairá do hospital depois de ter ficado internada entre a vida e a morte, pelo fato de ter sido baleada durante um assalto na trama de Walcyr Carrasco.
Portanto, sem ter onde abrigá-la, o banqueiro resolverá recorrer a Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves) na tentativa de conseguir colocá-la na fazenda até que a mesma se recupere por completo, já que em sua mansão não é possível devido a Marcela (Drica Moraes).
Escrita por Walcyr Carrasco, a novela O Cravo e a Rosa é protagonizada por Eduardo Moscovis, Adriana Esteves e antagonizada por Drica Moraes. Outros atores como Leandra Leal, Ana Lúcia Torres, Rodrigo Faro, Luís Melo e Ney Latorraca fizeram parte do elenco principal.
Lindinha vai tentar separar Petruchio de Catarina
Fazendo de tudo para conquistar Petruchio (Eduardo Moscovis), Lindinha (Vanessa Gerbelli) seguirá com o seu plano de separar o produtor de queijos da feminista na reprise de O Cravo e a Rosa. Sendo assim, ela, então, terá a audácia de jogar a rival contra o fazendeiro na intenção de fisgá-lo para si na trama de Walcyr Carrasco.
“Pra que ficar dando murro em ponta de faca? Já se vê que ela não gosta do senhor. Se eu era o senhor não procurava ela não”, disparará a sobrinha de Calixto (Pedro Paulo Rangel). “Acha mesmo, Lindinha? Acha mesmo que a Catarina não gosta de eu?”, vai querer saber o protagonista, desconfiado.
Sem perder tempo, a “crush” de Januário (Taumaturgo Ferreira) fará a cabeça do patrão contra a irmã de Bianca (Leandra Leal). “Quantas provas mais o senhor precisa? A dona Catarina é que nem andorinha. Ela quer voar para longe. O senhor merecia uma moça que gostava do senhor com todo o coração dela”, afirmará a a cara de pau.
Em seguida, o genro de Batista (Luís Melo) concordará com a jovem e ainda afirmará que está cansado de ser maltratado pela esposa. “E, além do mais, se ela quer ir embora é melhor que ela vá de uma vez. Não sou homem, mas se eu era eu havia de ter o meu orgulho. Não ia procurar ela nunca mais na vida. Deixa ela viver a vida dela”, finalizará a comparsa de Marcela (Drica Moraes).