Gustavo (Marcelo Valle) ficará definitivamente em maus lençóis quando seus documentos forem encontrados ao lado do corpo de Baby (Fabio Alavez), o capanga de Danilo (Ricardo Pereira) que foi morto pelos gringos, no capítulo desta quarta-feira (31) de Cara e Coragem. Sendo assim, o marido de Teca (Raquel Rocha), então, acabará se tornando suspeito pelo assassinato do bandido e, dessa forma, fará questão de confrontar o vilão na trama de Claudia Souto.
“O que você quer, Gustavo? Estou num péssimo dia, só te recebi porque você falou que era urgente”, justificará o rival de Moa (Marcelo Serrado). “Você sabe, eu ando preocupado com aqueles meus documentos que foram aparecer com aquele cara morto em São Paulo”, dirá o ricaço, tentando entender como isso foi acontecer.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Irritado, o crápula disparará: “É isso mesmo Gustavo?! Eu aqui destruído, arrasado porque Bequinha (Mariana Santos) me largou. Já tentei encontrá-la, não faço ideia de onde ela foi parar e você vem aqui para me trazer mais problema?”. “A Rebeca foi embora? Por quê? O que aconteceu pra ela te deixar?”, questionará o personagem de Marcelo Valle, surpreso com a revelação.
Porém, o antagonista não dará sequer detalhes acerca de sua separação e, muito menos, sobre como os tais documentos foram deixados perto do corpo de Baby, já que expulsará Gustavo do local. A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello.