A casa vai cair literalmente para o prefeito Sabá Bodó (Welder Rodrigues) em Mar do Sertão. Envolvido até o talo em corrupção, o mesmo receberá uma ordem de prisão e, com isso, irá para atrás das grades em virtude da denúncia feita contra ele na trama de Mario Teixeira.
Ciente de que o cara de pau desviou dinheiro de verba, assim como superfaturou obras públicas, Eudoro Cidão (Érico Brás) espalhará no jornal de Canta Pedra tudo o que Sabá fez de errado para a população. Sendo assim, o delegado da cidade aparecerá na prefeitura para algemar o corrupto.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
“Estou em mãos de uma ordem de prisão de sua excelência por corrupção ativa, peculato e mais um monte de cachorrada… Não é minha culpa, prefeito”, disparará Floro Borromeu (Leandro Daniel), que o conduzirá até a delegacia. Depois disso, já preso, Sabá Bodó vai se deparar com a manchete envolvendo sua ida para a cadeia. “‘Sabá Bodó cabra ladrão e corrupto’. Ah, Eudoro Cidão, cabra safado! Traidor!”, se revoltará o veterano.
Ao final, o personagem de Welder Rodrigues colocará culpa em Tertúlio (José de Abreu) e ainda prometerá provar sua inocência. “Tudo mentira! Armação do coronel Tertúlio, que quer me difamar! Eu sou um homem íntegro, temente a Deus, devoto de Nossa Senhora! Isso foi uma prisão política! Eu sou um preso político! Vou provar a minha honestidade!”, sentenciará.